Conheça Romeo Reboot

0

O que pode acontecer quando se junta a primeira marca no segmento de higiene pessoal nascida exclusivamente para o homem, uma das agências mais disruptivas do país, uma produtora com vários trabalhos premiados, uma empresa de pesquisas altamente renomada, quatro diretores que estão ditando a nova geração e 1 roteirista listado como um dos 10 New Latin-American Rising Stars in Film?

romeo-grampa

 

romeo-rezende

 

romeo-gabassi

 

romeo-nogueira

A Haus of Axe, nova plataforma de entretenimento multimídia da Axe, juntou a CUBOCCThe Kumite, BOX1824, os diretores Rafael Grampá, Daniel Rezende, Manuel Nogueira e Alex Gabassi, além do roteirista Felipe Braga e nos brinda com uma das campanhas mais legais que vi esse ano, a série de curtas ROMEO REBOOT.

Quem nunca ouviu falar da eterna rivalidade entre Capuletos e Montecchios? Romeu e Julieta é uma das histórias mais (re)contadas da ficção. Diversos filmes, livros e novelas são inspiradas na famosa obra de Shakespeare. Mas Romeo Reboot é sem igual. A nova aposta da Axe é juntar entretenimento e relevância para o consumidor. E o mais legal é a relação com o usuário: no Romeo Reboot, tudo no site será escolhido e indicado por um software a partir dos gostos de cada um. Um pequeno exemplo disse é a existência de 100 mil trailers diferentes, apresentados com base no perfil do usuário que acessa a plataforma (histórico de navegação). Segundo Nathalie Honda, gerente da Axe no Brasil: “Nossa ideia é começar a fazer conteúdo de uma forma diferente; sentimos que o mundo mudou muito e que a publicidade não é uma coisa fluida. A ideia de unir a marca ao entretenimento é que nós vemos nisso o futuro, a forma de aproximar com o consumidor”.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: ROMEO REBOOT! Te liga no trailer super bacana e não perca a experiência de  navegar no site oficial e curtir os quatro filmes completos.

ROMEO REBOOT – SITE OFICIAL

 

 

Share.

About Author

Um pouco de Linklater, Allen, Nolan e Scorsese. Mais um bocado de Freud, Jung, Zizek, Mckee e Campbell. Ainda um pouquinho de todas as pessoas que já conheceu. Talvez um pedaço de você. Muito do mundo, da rua e da vida. E absolutamente tudo do que emociona.

Leave A Reply