Nós NÃO podemos mudar o mundo juntos

0

O título dessa matéria pode parecer apocalíptico, mas é assim que a 360 Agency Berlin começa o manifesto de seus valores. Eu poderia falar sobre a escolha de cores do filme, sua fotografia, cenografia ou qualquer outra coisa que tenha a ver com a imagem. Mas hoje quero me focar na redação, muito bem desenvolvida. O texto segue um caminho que poderíamos enxergar claramente caso não fossemos inconformados com o status quo do mundo em que vivemos. Mas como eu sei que você é uma pessoa inquieta, ávida por mudanças e que gosta de transformar as coisas, você irá reler o texto do vídeo de baixo para cima, criando um mundo melhor.

Eu sei.

Eu e o mundo esperamos isso de você.

Nós não podemos mudar o mundo juntos
O equívoco geral é que
O mundo com novas tecnologias tem um grande futuro a frente
Que a Europa e o mundo estão agora mais conectados do que nunca
Que os Consumidores são poderosos se tornando compradores ativos e
Pelo consumo e publicidade resposáveis nós podemos mudar a vida de milhares
Primeiro nós precisamos nos dar conta de que
Nós somos apenas consumidores egoístas e publicitários gananciosos
É errado acreditar que
Pessoas irão mudar o modo como consomem bens e anúncios
Quando agências vão na verdade olhar para cadeias de produções antes da publicidade…
Hoje graças aos publicitários
É aceitável ser intrusivo e sobrecarregar a audiência
Ao invés de entregar qualidade e relevância
Nós nos recusamos a acreditar que
Gostando ou não
Esta NÃO é a realidade

Share.

About Author

Um pouco de Linklater, Allen, Nolan e Scorsese. Mais um bocado de Freud, Jung, Zizek, Mckee e Campbell. Ainda um pouquinho de todas as pessoas que já conheceu. Talvez um pedaço de você. Muito do mundo, da rua e da vida. E absolutamente tudo do que emociona.

Leave A Reply