O que só Jout Jout ensina aos estudantes de comunicação

0

Todos nós sabemos que Jout Jout é só amor, não é mesmo? Para quem não conhece, está mais do que na hora de conhecer. Totalmente espontânea, Julia faz o maior sucesso com o seu canal do youtube falando absolutamente sobre tudo: sexo, vida pessoal, vida profissional e de quebra ela até dá conselhos para o nosso dia a dia.

11692802_669607033171081_373932314466202970_n
Julia é da área de comunicação, graduada em jornalismo. Então, separamos alguns vídeos da Jout Jout que valem o clique de qualquer estudante de comunicação:


1. Você tem todo o tempo do mundo para definir sua carreira profissional
Você jovem, do direito, da moda ou psicologia que sempre quis entrar para o mundo da comunicação, vem pra cá! Nós iremos te acolher com muito amor e carinho. Sabemos o quão difícil é comunicar a família que irá largar o direito para fazer publicidade, por exemplo, mas isso acontece. Você passa a se descobrir ao longo da faculdade e perceber o que realmente gosta de fazer. Não tenha medo de largar algum curso pela metade para começar outro do zero. Aliás, não fique somente se martirizando por isso, aproveite o todo.

2. Escreva seus sonhos/metas de vida 
Todos nós temos um sonho, aliás, grandes sonhos. Trace metas na sua vida, isso faz com que você seja competitivo consigo mesmo. Na virada do ano, dizem que sempre é bom fazer essa listinha para o ano que está por vir, então não deixe de fazê-la (e se possível em um guardanapo).

3. Faça seu próprio horário
Todo mundo diz que para nós, comunicólogos, criarmos coisas diferentes, temos que viver coisas diferentes. Mas isso não quer dizer que temos que ser desorganizados ou algo do tipo. Faça o seu próprio horário, com os recursos que preferir e onde quiser. Não importa se você adora trocar o dia pela noite, ou então estudar em algum lugar público depois do job, porque o importante mesmo é você se sentir bem.



4. Priorize seus problemas
Sem muito mimimi: saiba como lidar com seus problemas. Se precisar, faça uma lista colocando em ordem de prioridade. Jamais fique ansioso nos momentos difíceis, seja por alguma coisa da faculdade ou por um job do trabalho. Trabalhe sua paciência e saiba lidar. Os problemas só aparecem porque infelizmente nós seres humanos fazemos com que alguma coisa vire problema. Fique calmo.

Guardem esses e muitos outros conselhos no coraçãozinho de todos vocês, jovens comunicólogos.

67mg54.jpg

Share.

About Author

Gaúcha, 23 anos. Estudante de Publicidade e Propaganda, vivo em São Paulo, mas amo o Rio de Janeiro. Comunicativa, adoro ter amigos perdidos em vários cantos do país. Viciada em redes sociais, gosto sempre de estar conectada com o mundo. Chega mais, vamos conversar ;)

Leave A Reply