Troque o azul do Facebook pelo verde do Tsú

0

Você já ouviu falar no Tsú?

Se a sua resposta foi ‘não’, você não é o único, pois mesmo estando em pleno final de 2015 ‘no ano da era digital’ muita gente ainda não conhece o Tsú.

Ah, você aí é viciado no ‘Facebook’? Então, deveria ler esta matéria com muita atenção, pois os seus conceitos e hábitos diários poderão mudar de uma forma muito mais produtiva além de compensadora.

O que é o Tsú?

O Tsu é uma rede social que foi criada com o objetivo de atrair usuários através de pagamentos pelos conteúdos criados por eles, ou até mesmo ao convidar um amigo para se juntar ao networking.

Entretanto, se você trabalha na área de comunicação, é content writer, blogueiro, fotógrafo, músico, artista ou youtuber, deve olhar este portal com outros olhos e vasculha-lho de ‘cabo-a-rabo’, pois a plataforma promete remunerar 90% dos lucros aos internautas, ou seja, os usuários poderão desfrutar financeiramente dos conteúdos que criam dentro do site.

tsu 2

As interfaces do Tsú são bem parecidas com funções do Facebook, mas se enfatiza com o diferencial da Conta Bancária e Analytcs (estatística) dentro do perfil, para que os usuários privadamente consigam acompanhar a evolução dos valores obtidos por cada conteúdo compartilhado.

Outros destaques da funcionalidade da plataforma certamente é a forma de receber notificações e encontrar amigos, ou seja, você pode convidar os seus contatos apenas inserindo o endereço de email da pessoa e assim você alimentará a sua ‘Árvore de Amigos’, além dos recursos de visualização dos posts, seguidores, messagens e também o ‘Tsú Groups’ nos quais são excelentes para criar fóruns e debater algum assunto específico do seu interesse.

Sabia que você pode se cadastrar no Tsú gratuitamente, mas, muitas vezes (se não for todas), você só pode entrar na rede social via convite de alguém já dentro da rede, contudo se você encontrar um shorcode (link) na internet ou por alguém amigo pessoal você consegue se conectar à rede, mas, a forma mais fácil é um amigo te convidar, ou você ‘se convidar’ ao seu amigo!

Visite o site tsú e descubra como elaborar bons conteúdos e alcançar uma renda extra.

Instale o apps em seu Android ou iOS e partiu Tsú!

 

Share.

About Author

Formada e pós-graduada na Administração Hoteleira, tem Mestrado em Gestão de Serviços, é blogger, especialista em Social Media e HR Digital na Europa e Brasil.

Leave A Reply