6 coisas que todo publicitário maconheiro deve saber e fazer pelo menos uma vez na vida

0

Cada vez mais a famosinha erva do capeta vem tomando espaço no mundo da comunicação e em pleno século 21, a maconha é bem intima do meio da comunicação, principalmente em agências.

Foi baseado (hehe) nisso que uma revista criada por esta comunidade tão criativa hoje se torna um sucesso mundial “high times” foi o nome dado a ela. Bom, a gente sabe que maconha e publicidade combinam muito bem. Foi por isso que preparei um artigo totalmente dedicado a você, as seis melhores coisas para fazer chapado:

Faça sexo
Você com certeza você já deve ter ouvido algo a respeito. Só tenho uma coisa a te dizer: transar chapado é um horror de gostoso. Fumar maconha deixa sua pele mais sensível, relaxada e amplificada.

Assista Netflix
Nada melhor do que assistir um bom filme chapado, eu sei que a gente não tem tempo mas sempre é bom dar uma relaxada assistindo um bom filme e chapado isso se tornar uma experiencia única. Peguem seus baseado e vamos lá!

Crie
Sem duvidas a relação da maconha com a criatividade é bem forte, quase são sinônimos, Precisa criar aquele case foda? Queima um bro!

Ir para um show inusitado
Já não é mistério que ir para um show foda e fumar baseado é de lei! Exatamente por isso que esse item não poderia faltar na lista. Maconha melhora tudo, a audição é uma delas, você fica mais concentrado e viaja para uma dimensão intergaláctica

Larica
Todo mundo sabe que fumar maconha deixa qualquer um com fome. Com muita fome. Como se não comesse há uns três dias. Não tem despensa que dê conta da larica. E por que isso? O pessoal da Universidade de Bordeaux, na França, foi buscar respostas.

Eles dividiram camundongos em dois grupos: metade foi alimentada com THC, princípio ativo da maconha, e o outro grupo não. Todos foram colocados ao alcance de bananas e óleo de amêndoa doce. A turma doida com THC passou muito mais tempo comendo e cheirando o óleo do que os outros. Desconfiados sobre a ação da maconha em um dos receptores do bulbo olfativo, fizeram outro teste. Alteraram geneticamente um grupo de camundongos e o deixaram sem o tal receptor. Mesmo sob efeito de THC, esses ratos não se interessaram muito por comida.

Ou seja, a larica só acontece porque a maconha age no sistema olfativo. Quando ativa os receptores do bulbo olfativo, ela faz você sentir mais o cheiro e o sabor dos alimentos. Faz seu corpo acreditar que sente fome. É o que acontece naturalmente quando passamos muito tempo sem comer: qualquer cheiro de comida deixa você louco de vontade.

Leia
A melhor hora de achar referencias e inspiração é agora! Ler chapado é incrível, você viaja nas ideias, pensa mil coisas e cria muitas delas.

Não acabou por aí não! Na semana que vem eu estou de volta com um conteúdo dahora baseado em algum estudo ou só baseado mesmo.

Ah, e não usem drogas, só fumem maconha.

Texto escrito por Gabriel Silva.
Estudante de Publicidade e Propaganda, 18 anos. Uma pessoa que busca conhecimento até em onde não existe. 

Share.

About Author

Leave A Reply