Homofobia fora de moda – Subindo da mídia

0

A mídia brasileira ficou anos calada sobre o assunto que cobria a homossexualidade.  Era um eterno caso escondidinho-de-carne-seca-entrelinhas, onde o homossexual era apenas uma vítima. A causa mortis? Apanhou. Mas apanhou por quê? Por ter um jeitinho desmunhecado. Chega!

Tropecei em algumas pesquisas sobre o assunto e caí de cara nessa maravilha que nasceu na Casa de Criadores, em São Paulo, com o objetivo de estabelecer uma cooperação entre o poder público e a indústria da moda.

A exposição ‘’Homofobia Fora De Moda’’ está no Museu Da Diversidade Sexual, em comemoração ao aniversário de três anos do mesmo, até dia 3 de maio, e veio pra mostrar que o amor e a arte andam juntos, e se precisar, expõe o preconceito na parede e chama uma multidão para aplaudir.

O tropeço é livre! Só é preciso de um bom sapato desamarrado, que o tombo vai ser gotoso. O Museu Da Diversidade Sexual fica na estação de metrô República, linha 3 – vermelha, e está funcionando de terça a domingo, das 10 da matina até às 20 horas.

Share.

About Author

Leave A Reply