Vai dar certo!

0

Sou uma pessoa muito crítica em relação aos meus textos e talvez até não goste da maioria deles. Mesmo assim, eu escrevo. Porque, por incrível que pareça, sou melhor com as palavras do que com a fala.

Muita gente se preocupa com o job atrasado da agência, porque por falta de tempo não conseguiu concluir. Ou talvez porque teve o tal bloqueio criativo. Aqueles que, ao contrário, entregaram sua parte no prazo, se preocupa com a m%¨*# que ele pode estar e na sua cabeça já está pensando em duas ou até três possíveis alterações.

Outros, que nem no job estão, muitas vezes chegam desanimado na 20ª entrevista de emprego, afinal de contas às outras foram 19ª oportunidades, mas ele não foi selecionado em nenhuma.

Outras pessoas ainda se preocupam bastante com a falta de amor. Parece que ele se resume apenas em “estar em um relacionamento sério”. Amor é muito mais do que isso. A preocupação aflige demais e o “dar” amor ao próximo muitas vezes passa por cima do amor próprio. Sim, ele existe!

O que falar então para os estudantes do ensino médio que estão de saco cheio do colégio e tudo o que mais querem é “virar gente grande”?! Um conselho: Hoje eu sinto saudades.

Sinto saudade, também, na falta da auto confiança. Falo isso pra mim, que sou insegura e para você que está lendo esse texto agora. Reflita: Quantas vezes você terminou algo na sua vida e se sentiu extremamente confiante?!

Faça o job que tem que fazer e não fique pensando nas possíveis alterações. Se não entregou, amanhã você entrega. Foi chamado para uma entrevista de emprego? Faça-a como se estivesse fazendo a primeira da sua vida. Ah, e sobre o amor? Apenas ame. Ame você. Ame o que você faz. Ame as pessoas na sua volta. Ame os lugares onde vai. E não espere nada em troca se este seu amar está lhe fazendo bem.

Tenha mais confiança. Seja mais positivo. E não se preocupe, porque no final tudo vai dar certo!

VAI DAR

Share.

About Author

Gaúcha, 22 anos. Estudante de Publicidade e Propaganda, vivo em São Paulo, mas amo o Rio de Janeiro. Comunicativa, adoro ter amigos perdidos em vários cantos do país. Viciada em redes sociais, gosto sempre de estar conectada com o mundo. Chega mais, vamos conversar ;)

Leave A Reply