Turma do balaio

Paula Porto [Diretora Executiva] é graduanda em Publicidade. Hiperativa, uma explosão de ideias, a primeira a riscar os fósforos para a criação de um novo projeto de blog. De parcerias ao conteúdo de alimentação do blog. A ela cabe a conversa de balcão com a nova freguesia. Like a boss.

Caio Machado [Editor FiléCast] Como todo mineiro, Caio é um cara quieto. Observador talvez, mas com certeza um ótimo ouvinte. Não gosta de nenhum tipo de ruído entre conversas. Como todo jornalista, gosta de escrever, ouvir uma boa música e ler diversos livros. Não é de Pato Branco, mas se você der um rolê em Patos de Minas, poderá encontrá-lo.

Everton Cardoso [Redator] Hiperativo, ele é do tipo que topa qualquer rolê, pois sempre acha que no final tudo vai dar certo. Gasta todo seu VR do mês em breja. Fascinado por títulos, está sempre engajado em busca de novos prêmios para o seu currículo.

Gabriel Gonzalez [Artista da Casa e Redator] Apreciador de uma breja bem gelada, Gabriel pega seu banquinho e pega seu papel e caneta e já sai rabiscando. Responsável por toda a imagem do Filés, e nas horas vagas, rascunha um texto e outro, Gabriel tá sempre na correria entre um job, um show e alguns encontros com os amigos. Por falar em correr, é atleta e boatos que estará na São Silvestre de 2045. Run Gabriel, run!

Gustavo Silva [Planejamento] Um cara que nem parece de humanas, de tão estratégico que é. Manjador de Excel, Gustavo planeja até o inesperado. Cauteloso, Gustavo pensa mais de quinhentas vezes na mesma coisa, pois quer ver resultado. E ai de quem lhe contrarie. Resultado é o seu sobrenome.

Thomaz Bregantin [Editor Chefe]  Redator e malabarista de jobs. É revisor e degustador de pautas do blog, olhando cada detalhe para ver se está tudo no ponto. Tenta não deixar passar nada, nem job, nem café e muito menos aquela breja pós-trabalho.

Leandro Vasconcellos [Redator] Corinthiano gente boa, o cara é o verdadeiro manjador das palavras. Está sempre nos rolês com os parças e não despensa uma boa breja gelada e aquela sinuca de acompanhamento. Não acredita em astrologia, mas como todo virginiano é muito organizado.

Lucas Ribeiro [Desenhista da Casa] Simplesmente o cara que ilustrou todinho o Filé, mal passado, claro. Com uma breja todo job fica mais fácil. Adora dar pitaco na parte visual, mas porque sabe do que está falando. Gosta de filé mais passado? Fale com Lucas.

Thais Lopes [Planejamento]  É ela quem tem a comanda e os números em mãos. Métricas, redes sociais, Thais resolve tudo em uma sentada só. A Blitzkrieg, dá tempo para contra-ataques. Silenciosa mas jamais silenciada, Thais é nossa mídia woman, malabarista oficial de penduras.